NOVO SITE - NÃO MAIS ATUALIZAREI O BLOG

[ANIME] InuYasha - Remasterizado - BOX I [1080p]

> Nossa, isso vai demorar muito pra terminar.
> Usei uma fonte diferente na legenda, pois essa fica melhor pra quem quiser assistir normal ou esticado(eu prefiro esticado).
> Reportem erros na legenda, caso vejam.
> Karaokê completo do ep 1 ao 33, em breve vou adicionando nos outros. 

> EPS V2: 1,2,3,4,10,12,15,16,17,18,19,21,26,29.
> Ao longo do mês, estarei postando a versão final com karaokê e demais detalhes que não sabia fazer no tempo que comecei o projeto. [03/03/2019]

1-> Mega - Assistir Online ou Download
2-> Mega - Assistir Online ou Download
3-> Mega - Assistir Online ou Download
11-> Mega - Assistir Online ou Download
12-> Mega - Assistir Online ou Download
13-> Mega - Assistir Online ou Download
15-> Mega - Assistir Online ou Download
16-> Mega - Assistir Online ou Download
17-> Mega - Assistir Online ou Download
18-> Mega - Assistir Online ou Download
19-> Mega - Assistir Online ou Download
20-> Mega - Assistir Online ou Download
21-> Mega - Assistir Online ou Download
22-> Mega - Assistir Online ou Download
23-> Mega - Assistir Online ou Download
24-> Mega - Assistir Online ou Download
25-> Mega - Assistir Online ou Download
26-> Mega - Assistir Online ou Download
27-> Mega - Assistir Online ou Download
28-> Mega - Assistir Online ou Download
29-> Mega - Assistir Online ou Download
30-> Mega - Assistir Online ou Download
31-> Mega - Assistir Online ou Download
32-> Mega - Assistir Online ou Download
33-> Mega - Assistir Online ou Download

> Box I (1 ao 33) finalizada.
> Box II (34 ao 66) *Aqui*


Comentários

  1. Parabéns pelo excelente lançamento. Esse anime é um dos meus top 10!
    Realmente vai demorar pra terminar, 167 Episódios não vai ser brincadeira. Mais desejo força a todos os envolvidos, estarei acompanhando de perto cada episódio. Por favor não desistam... Grande abraço! xD!

    ResponderExcluir
  2. man, duas observações: 1- quando fizer mais outra versão do ep ou filme, dá um aviso ai, é bom saber para atualizar os arquivos. 2- pelo menos diga de onde estás pegando a legenda para o inuyasha, porque deves ter pego da shakaw, comparei o primeiro ep e está idêntico do começo ao fim. Sobre a primeira observação ela é bem importante, porque adiciono os arquivos de subs no anidb e fui baixar um filme aqui e vi que já tinha a v4 sendo que estou com a v1, e aconteceu a mesma coisa com os outros, todos tem outra versão e eu já tinha adicionado alguns, mas isso até que é tranquilo, vou baixá-los novamente e adicionar depois. Bom, são apenas sugestões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu faço isso como algo bem caseiro, nem pensava nessas coisas mais formais. Pra ter uma ideia, eu nem sabia como legendar algo, ai quando comecei, depois de lançar umas coisas, eu percebi um erro ali, outro ali, ai fui ajeitando, principalmente com a sincronia. Vou ver se me ligo nisso de avisar novas v.

      Sobre a shakaw, eu não tenho conta lá, eu baixei os arquivos no anbient[480p].
      Mas os arquivos baixados no anbient estavam com as legendas queimadas[forced] no vídeo, eu tive que transcrever todos os ep e refazer os times, já que não batem com o tempo desses arquivos dos hermanos.
      Creio que os créditos sejam validos apenas para re-postagens, como a vision faz, ou quando o arquivo de tradução está disponível pra baixar, como no caso de seriados, pois está só no ponto, o que não foi o caso.

      No mais, só estou mudando umas coisas que eu não acho legal, como o excesso de termos(oyaji,chichi-ue,ofukuro,etc...), cor diferente nas falas e pensamentos, efeitos sobe e desce nos golpes, ü, da pra perceber isso melhor nos 2 últimos ep, já que teve muito.
      Em certo ponto, eu até pensei em pegar de algum gringo que estivesse fazendo esse remaster, pra já vim só no ponto de traduzir, já que é menos trabalhoso, mas não achei.

      Mas eu entendi seu ponto, só não concordo.

      Excluir
  3. as legendas estão disponíveis para baixar no tracker, por isso disse que seria bom dar os créditos, deixarei o link das legendas e outros caso queira acelerar o processo >>> https://drive.google.com/open?id=17Ink3d8dEbtI76ssk1X2LqBqIQxH_6Z9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é útil, pena que o site é fechado só pra quem tem convite.

      Excluir
    2. outra coisa, tens como upares em outro servidor? como um outro rapaz disse no post de nanoha, está bem complicado baixar pelo mega, desde ontem estou tentando e não estou conseguindo baixar os filmes da ghibi, fica dando cota máxima e o download para. >> https://i.imgur.com/Gq4LnVN.png << agradeço. :)

      Excluir
    3. Claro, irei upar todos aqui no one drive.
      ~~mas só quando voltar pra casa.

      Excluir
  4. Parabéns pelo trabalho. Por favor, não desistam dessa obra de arte. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em algum momento, eu posso até lançar mais devagar, mas não vou deixar ele incompleto.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. obrigadooooo. vou rever novamente por aqui, faz muito tempo que vi e não lembro de quase nada. otimo site!

    ResponderExcluir
  7. Não rola uma versão 720p, futuramente? Não é nem por falta de espaço, é eu acho 1080p desnecessário pra quem tem monitor que não seja enorme ou full HD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não.
      Seria complicado encodar e armazenar 2 formatos diferentes.
      Afinal, sou só eu.

      Excluir
  8. Boa noite, primeiramente excelente trabalho, venho informar que o link do episodio 13 "MEGA" está indisponivel.

    ResponderExcluir
  9. Amigo Test-kun, parabéns pelo remaster! Quanto as legendas, também não gosto dos vários termos empregados no shakaw, então sua legenda para mim está perfeita. As explicações dos termos japoneses no topo do vídeo também está muito bom, principalmente para quem nunca assistiu esse anime, o que não é o meu caso. Com essa qualidade de imagem me deu vontade de comprar um gravador de blu-ray e gravar uma coleção, para deixar no armário. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado por essa maravilha de anime.

    ResponderExcluir

  11. meu anime preferido ja vi umas 4x vou ver denovo mis agora com qualidade top >< nao sabia desde saite soube pelo fenixfansub ^^ bora ver essa maravilha e chorar denovo Ç.Ç kk

    ResponderExcluir
  12. poderia ter torrent seria muito bom tbm ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi, Test-kun!! Desculpa incomodar de novo, mas eu acho que o link do one drive ficou off. Aqui não tá abrindo mais :( pode conferir?

    ResponderExcluir
  14. Amigo, o Mega não deixa fazer muitos downloads, mesmo criando a conta, ele diz que excedi o limite, não existe outro link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou criando uma biblioteca com todos os arquivos da fansub no google drive, em breve posto.

      Excluir
  15. A cara, pelo mega é limitado, tava baixando pelo driver.. mas vc cancelou o acesso, e o novo driver tá com EP faltando, quase todos tão faltando na verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha a imagem aqui.
      Não tem nenhum ep faltando no one drive.
      Todos os 167 estão aqui.
      https://i.imgur.com/kMzRcnS.png

      Excluir
    2. Nossa.. aqui no celular não mostrou todos os EP, desculpa mesmo e novamente obrigado

      Excluir
  16. Desculpa, achei que foi vc.. parabéns pelo trabalho, tava muito bom rever o anime dessa vez legendado. Kk

    ResponderExcluir
  17. E a música de abertura não tem pra download

    ResponderExcluir
  18. O episódio 10 não está disponível

    ResponderExcluir
  19. Boa noite episódio 10 , 13 indisponível

    ResponderExcluir

Postar um comentário