NOVO SITE - NÃO MAIS ATUALIZAREI O BLOG

[OVA] Saiyuuki Gaiden: Kouga no Shou [1080p]

> Fiz o melhor que pude pra traduzir do russo.
> Também refiz os times, pois estou usando a versão do bluray.
> Só queria mandar pro inferno todos os autores que colocam nomes diferente pra cada continuação em vez de: Anime 1,2,3,4,5,6.... 

> Olha só a bagunça que é essa série:

>Gensoumaden_Saiyuuki_OVA
>Gensoumaden_Saiyuuki
>Gensoumaden_Saiyuuki_Movie__Requiem_-_Erabarezaru_Mono_e_no_Chinkonka
>Gensoumaden_Saiyuuki__Kibou_no_Zaika
>Saiyuuki_Reload
>Saiyuuki_Reload_Gunlock
>Saiyuuki_Reload__Burial
>Saiyuuki_Gaiden
>Saiyuuki_Gaiden__Kouga_no_Shou
>Saiyuuki_Reload_Blast

> Reportem erros na legenda, caso vejam.
Mega - Assistir Online ou Download




Comentários

  1. Vlw amigo por este ova, agora sim a serie esta completa. :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Não sabia que vocês estavam traduzindo...
    A tradução do que faltava da franquia estava nos meus planos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não estava na minha lista pessoal, foi mais por pedido.

      Excluir
  3. Meus Parabéns por fazer esse projeto !

    ResponderExcluir
  4. Opa, mais um achado raro aqui no fansub, maravilha, obrigado pelo OVA, agora sim, hehe...

    ResponderExcluir
  5. Assisti a última temporada dessa série na crunchyroll, fui pesquisar e descobri que tinha varis séries dela, achei uma fansub que fez todas as as séries antiga é o himitsu-shudan, mas o fansub deles parece que já está desativado a muito tempo, os links de todas as séries deles estão off, se alguem tiver as outras séries desde a primeira de 1999 avisa aew pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Procurei bastante por essa ova e já tinha desistido dele, então muito obrigada por permitir que agora eu tenha a franquia completa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário