NOVO SITE - NÃO MAIS ATUALIZAREI O BLOG

[FILMES] InuYasha 1, 2, 3 e 4 [1080p]

> Box I [1-33]. *Aqui*
> Box II [34-66]. *Aqui*
> Box III [66-99]. *Aqui*
> Box IV [99-132] *Aqui*
> Box V [133-167] *Aqui*

> Comecei InuYasha quase que junto do fansub, aprendi bastante com isso.
> Gostaria de deixar alguns agradecimentos:
>>> Ao L0Ck3D pela ajuda com os arquivos da versão Shakaw;
>>> E ao Emmid por fazer todos os Karaokê do zero;

> Para aqueles que forem baixarem esta versão, vou deixar aqui as mudanças que fiz:
- Fonte única branco/preta, salvo exceção abaixo.
- Cor diferenciada nos golpes especiais. 
- Golpes constam apenas nomes originais.
- Honoríficos mantidos.
- Explicação dos honoríficos somente na 1º vez que eles aparecem.
- Sincronização do zero com a versão bluray espanhola.
- 90% dos termos JP foram retirados e colocados em PTBR.
- Filmes e episódios seguem o mesmo padrão.
- Karaokê novo.
- Algumas palavras corrigidas para o PTBR pós reforma.
- Formato: MP4.AAC192.8B 4:3 nos 167 episódios e MP4.AAC192.8B 16:9 nos 4 filmes.
- Foi escolhido esse padrão pois é o mais compatível com as TVs e também pois eu queria algo que todos tivessem acesso, diferente de um hevc.10bit.dts. 
- No mais, esse é o único anime que pretendo lançar com essas configurações.

>> Notaram que algumas musicas não estão nos eps?
> Isso aconteceu pois a empresa do bd não conseguiu direito sobre elas. 
> Tendo isso em vista, estou aprendendo como recortar o áudio das musicas do dvd's e integrar somente essa parte no bd, mas isso é mais pra frente, se eu achar um meio.
> Espero que gostem.
> Reportem erros na legenda, caso vejam.


InuYasha: Toki wo Koeru Omoi
Google Drive - Download

InuYasha: Kagami no Naka no Mugenjo
Google Drive - Download

InuYasha: Tenka Hadou no Ken
Google Drive - Download

InuYasha: Guren no Houraijima
Google Drive - Download

> Extra!
> Já comecei Kanketsu-hen.
> Será seguido o mesmo padrão acima.
> Adaptar 167eps e deixar o resto com padrão diferente me deixou meio encucado, então vou fazer 100%.

Comentários

  1. Kkkkk TEST MONSTRO, ta criminoso hein cachorro

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk TEST MONSTRO, ta criminoso hein cachorro

    ResponderExcluir
  3. Graaande Test Kun
    Eu não pensei que algum dia alguém fosse legendar os 4 filmes!
    Muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Sempre que tento fazer o download de algum dos filmes recebo a mensagem de erro "503 SERVICE UNAVAILABLE". Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o one drive está em manutenção.
      Eu olhei aqui e o arquivo não foi deletado nem nada, e tbm tá rodando online.
      Mais tarde deve normalizar.

      Excluir
  5. Tá dando erro quando tento baixar (estou no celular)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe pela biblioteca, one drive me deixou na mão.

      Excluir
    2. Ah sim, no celular tem que clicar nos 3 pontinhos, vai aparecer mais opções.

      Excluir
    3. Quando eu Clico em download aparece uma página com um texto em chinês e o nome erro

      Excluir
    4. Olha essa imagem, vai entender melhor.
      https://i.imgur.com/QfnZ6Ld.jpg

      Excluir

Postar um comentário